sábado, 18 de maio de 2013

KNORR "MEU FRANGO ASSADO" - LIMÃO E ORÉGANO.

Olá Combatentes da Cozinha!
Dia desses resolvi experimentar o tempero KNORR "MEU FRANGO ASSADO" - LIMÃO E ORÉGANO que ganhei da minha Mamãe!
O produto oferece a praticidade de temperar um frango sem errar no tempero.
O tempero vem dentro de um sachê e junto acompanha um saco plástico para você colocar o frango dentro, despejar o tempero, dar uma boa mexida e colocá-lo no forno , com saquinho e tudo.
Pois bem, comprei cerca de 1,2kg de sobrecoxa de frango, minha parte preferida;
coloquei no saquinho, despejei o tempero e dei a respectiva mexida.
Mas, para minha decepção, o dito saquinho abriu bem na lateral e perdeu o seu efeito estufa.
Más; como aqui é o Front; nada de apertos. Saquei minha assadeirinha anti-aderente, forrei o fundo com 02 belas cebolas fatiadas em rodelas, criando uma caminha para o frango não grudar na assadeira. É que a coitada tá bem velhinha e já não é tãããooo antiaderente assim...
Bem, pedacinhos arrumadinhos com a pelinha (courinho) pra cima; lá se vão eles em forno médio; entre 180-220 graus.
Depois de uns 40 minutos eles já estavam quase no ponto.
Mais uns 10 minutinhos pra corar e ficar crocante e; pronto!!!!
Deliciosas sobrecoxas tenras e suculentas por dentro e coradas e crocantes por fora.
Por mim se um dia os cientistas transformarem o frango numa centopéia galinácea com umas 20 sobrecoxas eu vou adorar!!!!!
Eu tenho uma mão ótima para temperar carnes, etc, e confesso que o temperinho é bem gostosinho!!!
Tirando a porcaria do saquinho o trem é bom!!!!! Perfeito para pessoas sem afinidade para temperar frango, mas que precisa fazer um almoço para agradar uma visita!!
Fica ai a Dica!!! Bom apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário