sábado, 30 de março de 2013

LUTO - MORRE MARCOS BASSI; O ARTESÃO DA CARNE.

Olá Combatentes.
Infelizmente este post é triste. 
O Receitas do Front está de Luto, triste pela partida de uma figura maravilhosa do universo gastronômico, especialmente do preparo de Carnes.
Faleceu no último dia 24/03/2013 o querido Marcos Guardabassi; ou Marcos Bassi, como gostava de ser chamado.
Este Sr. de grande simpatia sempre foi uma das figuras que mais admirei no mundo da culinária. Mestre Churrasqueiro de mão cheia, Marcos Bassi possui uma história muito bacana de vida.
Exemplo de grande dedicação e de como ter amor e prazer no que se faz pode tornar o resultado ainda mais fantástico!
Sinto nesta perda, não apenas a partida de uma grande pessoa, mas também do maior Mestre Churrasqueiro que mundo já viu.
Minha paixão por um bom churrasco e minha atenção a todos os detalhes deste exercício são, sem dúvida, vindos de seus ensinamentos. 
Eu amo cozinhar graças a minha Mãe e amo fazer churrasco graças aos ensinamentos e a paixão deste Sr.!
Em minha Lista de Casamento coloquei o DVD "A Magia do Churrasco" de sua autoria. Não o ganhei, más o comprei posteriormente e o guardo com o mesmo carinho com que guardo minha faca autografada pelo grande Mestre! 
Em um dos lados o autógrafo do grande Mestre!

No outro, a localização dos cortes de carnes no boi!
Uma recordação para guardar com muito Carinho!
Se tiverem um tempinho, assistam aos seus videos no Youtube. Garanto que valem a pena e muito poderá ser aprendido para tornar seus churrascos uma prazerosa atividade.

https://www.youtube.com/user/TemplodaCarne

A sua Esposa, suas Filhas, demais familiares, amigos, funcionários e clientes, meu mais profundo Carinho. Tenho certeza de que Deus tinha um lugar muito especial reservado para ele!
Marcos Bassi; esteja certo de que sempre guardarei meu enorme carinho por você e pelo seu trabalho! 
Em meu próximo Churrasco farei um brinde especialmente para você!

Com todo Carinho; Receitas do Front.

Saiba mais: http://blogdomarcosbassi.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário