sexta-feira, 26 de abril de 2013

OVO DE PÁSCOA DE MÃE É SEM IGUAL!!!

Olá Combatentes!!
Desculpem o sumiço, mas além do trabalho e dos compromissos da vida moderna a internet esta muito ruim e desanima qualquer tentativa de postar.
Estou atrasado para falar da Páscoa, mas queria deixar todos com água na boca!!!
Todo ano minha mamãe faz meu Ovo de Páscoa!!! E também da minha família!!!!
Meu ovo é sempre uma maravilha de chocolate ao leite com um recheio bem molhadinho de beijinho de coco e outra camada de chocolate ao leite!!!
Olha só o charme do papel imitando chocolate com confeitos coloridos!!!
Até os bombons são feitos por ela nos sabores Cereja, Gotas de Licor, Beijinho e Crocante!!!
A combinação é incrível e o sabor maravilhoso!!!
 Hummm.......
 Bemmmm macio!!!!!!!!!!
Ele literalmente derrete na boca!!!!
Além de ser um pecado, ainda vem carregado com todo o carinho e a mor da minha Mãe!!!!
Espero que tenham gostado!!!!
Ano que vem eu acompanho a confecção desta delícia e coloco a receita aqui!!!
Grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário