segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TORRESMO SEMI PRONTO DOS CAMPEÕES!!! (Jurumirim)

Caraca Muleke!!!!!
Ops; Olá Guerrilheiros da cozinha!!!!!
Neste post vou indicar um produto animal!!!!!
Animal pra caráculos!!!!!!!!!!!!!!!!
Trata-se de um delecíoso torresmo semi pronto!!!!
Um amigo do meu amigo Luizão descobriu essa diliça e começou a compra-lá de caixa fechada!!!!
Virou uma tradição nas noites de quinta nos reunirmos para uma fritada dessa saborosa iguaria lá no meu grande amigo LUIZÃO!!!!!!!!!!!
Ele vem congelado em pacotes de 500gramas, já picadinho!!!
Verso....
A marca desse remédio para o coração e a alma é JUMIRIM!!!!!
Pra preparar é muito simples; basta abrir a embalagem e colocar a pedra de torresmo congelado numa panela no fogo alto.Não precisa por óleo, pois o próprio torresmo vai soltando o óleo da própria banha e iniciando o descongelamento e a respectiva fritura!!!!
É só ir virando de vez em quando e assistir salivando a mágica acontecer!!!
Não espirra no fogão, sem suja a cozinha!!! Também não empesteia a casa com fumaça... Só o perfume da pele do porco pururucada!!!
Ele já vem levemente salgado então nem sal precisa!!!!!
Apenas um limãozinho e uma bela cervejinha gelada!!!!!
Se você for mesmo da guerrilha pode usar sua tradicional bacia de arado pra fazer de dois pacotes logo de uma vez!!!!!
Fica muito; muito bom!!!!!!

"Nada como um torresminho quentinho pra esquentar o buchinho numa noite fria de quinta com bons amigos e boa prosa!!!!!"  (Victor Hugo)

#FICAADICA

15 comentários:

  1. Boa tarde Faustão, tudo bom? Sou da agência de comunicação do Frigorífico Jumirim e adoramos a sua dica, gostaríamos de enviar um kit de produtos em forma de agradecimento pelo post no blog, vou deixar o meu email para que possa entrar em contato conosco - carlos@neuronioadicional.com.br. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos!
      Tudo bem?
      Fiquei muito feliz em receber sua mensagem!
      Descobri seu produto através de um amigo e posso dizer que nos tornamos clientes fiéis!
      cOMO MENCIONEI ACIMA; toda quinta-feira, depois do trabalho, nos reunimos para fritar alguns torresmos e aproveitamos a gordura deles para fritar também mandioca, batatas, gilós e até tilápias!
      Será um grande presente receber o kit de produtos que mencionou!!!
      Lhe enviei meus dados por email.
      Muito obrigado pelo contato!
      Grande abraço!
      Faustão

      PS - Ontem (09/02) foi meu aniversário e considero esta gentileza um PRESENTE DE ANIVERSÁRIO JUMIRIM!!!!

      Excluir
  2. Olá eu comprei este final de semana refrigerado e estou procurando o modo de preparo já que na embalagem diz ser semi pronto....será que posso usar seu modo de preparo para o refrigerado também? ou será melhor eu congelar? a Jurumirim deveria colocar na embalagem ou site o modo de preparo...grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode utilizar o meu modo de preparo tanto para o congelado quanto para o semipronto!!!!

      Excluir
  3. Patrícia, boa pergunta! estou com a mesma dúvida. Também aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Ivo,
      Pode utilizar o meu modo de preparo tanto para o congelado quanto para o semipronto!!!!

      Excluir
  4. Nossa, eu já ia jogar tudo no óleo e fritar igual batata, ia ficar horrível de gordura. Obrigado pela publicação.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo post comprei o semi pronto e fiquei com dúvidas no preparo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sugestão!
    Comprei o torresmo semi pronto da Jurumim e não sabia como preparar.

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Sorocaba sumiu! Não achei pra comprar mais. Sabe indicar onde aqui em Sorocaba. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Compreive nso sabia como preparar..pois nao informa na embalagem.Ja salivei lendo sua publicação imagina preparando..Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Se tiver o atacadista Assaí lá tem!!@

    ResponderExcluir
  10. Valeu!!! Salvando mais uma noite dos amantes de torresmo aqui! Não tem as informações de preparo na embalagem! Toooop

    ResponderExcluir