terça-feira, 29 de maio de 2012

PETISCOS E SANDUBA DE CONTRA FILÉ!!!

Olá Amigos do RDF!!!
Ontem a noite eu estava programado para fazer um belíssimo lanche de Mortandela Mortadela defumada com mussarela, quando minha esposa chegou do trabalho e contou que tinha comido um lanche no no meio da tarde e não queria comer pão no jantar...
Lá se foram meus planos...
Perguntei o que ela queria e ela me disse que queria beliscar um salaminho e um queijinho... Menininha boba ela; não?!
Desta forma, o cardápio foi alterado para:

Para ELA:

Porção de salame caseiro com alho frito polvilhado, azeitonas recheadas de pimentão, nózinhos de mussarela com azeite, orégano e sementes de pimenta, salsichinhas em conserva e lascas de pimenta dedo de moça curtida no picles (especialidade do meu pai!!!):

Para EU:

Delicioso lanche de pão francês fresquinho com maionese, alho frito, um belo´bife de contra-filé frito no ponto e mussarela derretida:

É isso; rápido, prático, simples, objetivo, direto e reto!!!
Esta semana eu volto com uma bela surpresa!!!!
Aguardem e Bom Apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário