domingo, 6 de maio de 2012

PETISCOS PARA AS VISITAS E PARA VOCÊ.

Olá Amigos,

Agora não teremos receita, mas uma sugestão de Petiscos rápidos para servir a você e as visitas! Coisinhas rápidas e gostosas para comprar no Supermercado (eu recomendo o Dalben, de Barão Geraldo, campinas/SP), chegar em casa, colocar nas petisqueiras e fazer sucesso!!!!


Alguns petiscos legais para essas ocasiões são:

SALSICHINHAS EM CONSERVA - São gostosas, têm um gostinho de vinagre bem bacana e todo mundo gosta!
NÓZINHOS DE MUSSARELA - São macios e podem ser desfiados, o que é bem legal de fazer! Ficam show de bola com um fio de Azeite e um pouquinho de Orégano por cima!
QUEIJOS DIFERENTES - Nada como um Gorgonzola, um Briê, em Parmesão ou algum outro queijo diferente e com sabor marcante.
OVINHOS DE AMENDOIM - Esse eu sou suspeito porque eu adoro! São crocantes e agradam desde adultos a até crianças!
MINI CEBOLAS OU CEBOLETES - Não possuem o gosto forte de cebola e tem aquele gostinho de vinagre!
SALAME ITALIANO - Sim; Italiano, porque o Hambuguês parece carne moída. (Tá bom; gosto é gosto; compra o Hamburguês de carne moída e seja feliz!)
AZEITONAS - Azeitonas são uma delícia; eu sempre compro as verdes, sem caroço recheadas de pimentão, afinal pra quer ficar mordendo e roendo o caroço se a tecnologia pode colocar um pedacinho de pimentão no lugar dele!...



Petiscos prontos são bacana; práticos e rápidos, além de deixarem aquela sexta-feira a noite, depois do trabalho bem mais saborosa!!!

(Pequena homenagem ao time de Rugby no qual eu jogo; os PIRATAS RUGBY, de Americana/SP)

Não se esqueça da Cerveja bem gelada e Bom Apetite!

Um comentário: